quinta-feira, 24 de julho de 2008

1(2) 9(0)

Depois que fiz aniversário, fiquei pensando quantas coisas, além dos números, irão mudar na minha vida daqui pra frente. E isso me diverte, mas me preocupa ao mesmo tempo.

Em pouco menos de seis meses, serei jornalista de verdade. E com esse passo a frente, muitas coisas vão ser diferentes. Estágios? Nunca mais! E isso é ótimo, mas por outro lado é muito assustador.

Às vezes, me pego pensando se estou preparada para isso. Para ser profissional. Para ser jornalista. Não tenho dúvidas da profissão que escolhi, sei que optei pela coisa certa. Amo o que faço, sou apaixonada pelo jornalismo. Mas será que isso basta? E se não, o que vai bastar?

Enfim, são inúmeras incertezas, dúvidas, medos, sonhos e vontades que me fazem pensar que trocar o 1 pelo 2 e o 9 pelo 0 não é nada. Pelo contrário, 20 anos ainda é muito pouco tempo...


(19 de junho de 2008)

Nenhum comentário: