quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pacaembu debut

Depois da minha estréia tardia em jogos de futebol, só posso dizer que, se pela televisão já é ótimo, ao vivo e a cores é muito melhor. A energia que paira sobre o estádio chega a ser inacreditável. É um sentimento bom e contagiante. Me impressionei com a ótima visão que se tem do campo e com a dedicação da Gaviões da Fiel que não pára (não pára, não pára) sequer um segundo.

E do alto daquela arquibancada cinza, era possível reconhecer os jogadores pela fisionomia, ver a bola rolar, acompanhar as defesas, os ataques e passes. E na hora do gol, a sensação é quase indescritível. Sábado, Dentinho marcou para o Corinthians, correu para a linha de fundo (bem na arquibancada que eu estava) e, logo depois, os outros jogadores se juntaram a ele. É uma vibe sem explicação que só quem curte o bom e velho futebol vai entender.

O saldo do sábado é que o Corinthians venceu por 1 a 0 o São Caetano, continua invicto na ponta da tabela da Série B. E eu...bom, se pudesse, não via mais jogo na televisão. Quero voltar ao estádio sempre que der.


(07 de julho de 2008)

Nenhum comentário: