quarta-feira, 23 de julho de 2008

Paixão chamada jornalismo

Letras, palavras, frases, textos.
Jornalismo é isso e muito mais. Jornalismo é vida. É angústia. É verdade. É loucura, é paixão. É mais, sempre mais. Não quero fatos frios, calados, pontuais. Quero sensações, vida, cores, calafrios, amores. Quero transformar o que vejo, ouço e sinto em algo maior que notícias...quero histórias de amor, de ódio, tragédia, sucesso. Quero cultura, novidade, literatura, reflexão, diversidade.

Quero ir além...quero ver o além logo ali. Contudo, não quero ser melhor que ninguém. Quero dar o meu melhor. Ser aquilo que é bom pra mim. Não quero grandes cargos, nem viagens internacionais. Só quero escrever sobre o que gosto e ter o prestígio de quem realmente aprecia minha "arte". Será que é pedir demais?


(20 de fevereiro de 2007)

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que essa paixão toda se deve ao fato de o jornalismo é o que você é, você já tem a alma jornalista. É a paixão de encontrar a você mesmo, o que gosta de fazer... Eu acho. haha

Amo amo =*
Blog tá lindo